segunda-feira, 12 de julho de 2010

Restauração - Dia 24

As primeiras horas da manhã foram dedicadas ao problema do box do banheiro. O final do dia, a pós-graduação. Entre 10:30 e 16:30 algumas coisas para a comando.

 Cheguei e os pneus estavam baixos novamente, ví que todos haviam perdido bastante pressão. Troquei as valvulas dos pneus, tomando o cuidado de calçar a comando antes de esvaziar o pneu para eles não baixarem. Aparentemente, 3 pneus não perderam pressão durante o dia. Amanhã cedo verifico novamente. É um detalhe pequeno, mas importante. Com a dificuldade para conseguir um pneu novo é preciso muito cuidado com os que estão instalados nela. Com o final das minhas férias, preciso estar tranquilo que eles não ficaram com pouca pressão depois de alguns dias sujeitando os pneus a mais rasgos e rachaduras.

Depois do almoço sai comprar o óleo e graxa para lubrificar a comando. Será bom aproveitar que ela está sem a carroceria para fazer toda a lubrificação mais facilmente.

Depois que comprei o óleo, mais tinta, lixas e thinner, retornei e ajudei o Luciano a fosquear algumas peças.

Sem muito progresso aparente, portanto sem fotos.

Nenhum comentário: