domingo, 11 de julho de 2010

Restauração - Dia 23

Inevitável voltar a tocar no assunto do apartamento. Sábado fiquei novamente lidando com o apartamento. O box que, depois de muita luta e gastos com telefone, seria entregue com 3 dias de atraso chegou. Veio no tamanho errado, fui obrigado a recusar... Uma vergonha, fica claro porque ninguém queria entregar quando eu estivesse lá para acompanhar. O meu cheque com o pagamento (que seria descontado somente após a entrega) foi descontado, claro, pontualmente.

Com essa palhaçada toda, não consegui ir até a empresa trabalhar na comando. Mais um dia precioso de trabalho perdido...

No domingo pela manhã fui até a empresa verificar o andamento das atividades que o Luciano vem realizando diariamente, com muita seriedade, empenho e capricho, estando eu por perto ou não. O fundo, a parede corta fogo, a maior parte das laterais da carroceria, os para lamas dianteiros e traseiros, para choques dianteiro e capo do motor já estão pintados com uma mão de fundo e ,creio eu, prontos para receber uma mão de tinta verde.

Os pneus da lateral direita estavam baixos e sem pressão nenhuma. Calibrei-os novamente. Creio que consegui corrigir o vazamento da válvula do traseiro, mas no dianteiro não consegui. Os da esquerda, que sempre baixavam mais rapidamente, aparentemente, não tem baixado mais. Vou acompanhar nos próximos dias.

Contagem regressiva para o fim das férias, dois dias. Não conseguiremos terminar a tempo, ainda faltam dezenas de peças para pintar e montar.

Nenhum comentário: