quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Retomando!

Retomando o registro do progresso nos último 4 anos.

Depois de mais de 5 anos parado, em dez/16, resolvi retomar o trabalho na dodge.  Entrei em contato com o Saldanha, que já havia me auxiliado antes para conseguir um mecânico que pudesse ajudar. Ele tinha sim indicação de mecânicos, mas já com agenda cheia para os próximos meses. Fiquei no aguardo. 

Em jan/17,  preparando para retomar os trabalhos constatei que um dos pneus havia estourado, além do step que já estava estourado fazia tempo.  Outros 3 murchos, ficaram quadrados depois de encher.  Já fazia muito tempo que eu procurava pneus e não encontrava nada.  Dessa vez, algumas opções, mas com preços absurdos variando de 1500 a 3500 a unidade e eu precisava 4.  Só os pneus já estouravam meu orçamento.

Em fevereiro/17,  após muitas tentativas, finalmente encontro pneus novos, na medida e modelo corretos, num preço justo (R$900,00) a unidade!   Tentaria ir buscar em outra cidade, mas não consigo.  Encomendo assim que posso e sou surpreendido por um frete com valor muito camarada(R$ 40,00). Pneus entregues no início de abril.  Nesse período compro câmaras e bicos novos. Em 8 de abril monto um dos pneus e vejo q tudo deu certo.  

Durante esses meses, minha vaga na oficina apareceu. Em 10 de abril/17 levo de guincho para o João e o Jean. Dia 11 já estavam com a comando funcionando! Fico muito feliz, pois esperava mais trabalho.  Ainda assim precisávamos revisar muitas outra coisas e isso era só o início.









Nenhum comentário: