sábado, 18 de setembro de 2010

Linha de combustível II

Ainda não entendi exatamente como foi que consegui colocar e parafusar a linha de combustível dianteira no lugar. A fresta é minima, mas foi suficiente para encaixar. Conectei o flexivel novo entre a linha e a bomba, e já dexei os flexiveis que ligam ao filtro montados no lugar. A última peça que falta agora é o filtro de combustível. O meu está furado e sem o elemento filtrante. Comprar um novo é um pouco caro e ainda estou estudando se consigo uma solução "caseira" para o problema.

Montada a linha de combustível, aproveitei para desmontar o pneu trazeiro direito que estava murchando rápidamente. O bico está com problemas e o borracheiro já tentou consertar 2x sem sucesso. Desta vez resolví que eu mesmo faria uma tentativa. Quando fui embora o pneu ainda não estava murcho. Veremos se aguenta cheio até a próxima semana.

Com isso montado, resolvi colocar sobre a viatura a capota e as portas. Quando possível vou fazer uma capota e bancos novos. Por hora como tem ficado muito empoeirado na fábrica e sentar no banco é garantia de sujar a calça. Espero que com a capota "jogada" na viatura a poeira acumule só por fora.

Queria tirar o dínamo para levar arrumar mas, como estava sozinho e ele é muito pesado e o espaço para movimenta-lo é restrito, resolví deixar para outro dia.

Aproveitei para tirar as fotos do bocal do tanque que instalei já faz alguns dias.

Nenhum comentário: