quarta-feira, 14 de julho de 2010

Restauração - Dia 26


Ontem quando cheguei recebi uma caixa, dentro dela estavam os cabos de acelerador de mão e afogador, com a "empunhadura" de metal. No primeiro pedido eu recebi as de plástico indevidamente, e o John da Midwest military enviou os corretos depois que reclamei.  O acabamento dos cabos não é do mesmo padrão do feito pela MV Spares, e a tinta é um pouco diferente. Mesmo embrulhado em plastico, a tinta já veio um pouco lascada. No final do trabalho, se o Luciano ainda tiver paciência, podemos antes de instala-los dar uma mão de tinta.

Hoje, acabaram as férias, mas tive que faltar o trabalho. Ontem a noite o pessoal da construtora informou que a caixa iria avaliar os apartamentos hoje pela manhã e que teria uma vistoria. Precisei ir até o apartamento e combinei com o chefe de só trabalhar amanhã. Aproveitei o final da manhã e parte da tarde, para terminar um trabalho que preciso entregar amanhã, almocei lá pelas 15 e depois estudei para uma prova do MBA que teria hoje. Depois da prova, fui atrasado, para a primeira reunião de condomínio. Sem janta, comi um cachorro quente na rua. O clima da cidade ajudou a esfriar a cabeça, e os pés e mãos e tudo mais...

O Luciano, que vinha deixando as fotos e relatos por minha conta é que enviou as fotos de hoje. Disse o trabalho com a solda e retoques, aplicou o fundo nos retoques e peças que ele deu acabamento. Também colocou o dínamo no lugar.

Pretende começar a pintura. Imagino que ele vai precisar, também, durante a manhã fosquear algumas peças e somente no final do dia de sexta ou sábado é que carroceria volta para o lugar.

Seguem as fotos que ele enviou:

Nenhum comentário: