terça-feira, 6 de julho de 2010

Restauração - Dia 19

Mais um dia em que corri para todos os lados e, como é provável, não cheguei a lugar nenhum.

Saí cedo, e fui até o apartamento buscar algumas pequenas coisas que precisava trocar no Balaroti próximo ao Barigüi. Demorei um pouco para sair e logo o Luciano ligou dizendo que precisaria um pouco de solupan para tentar limpar a parte de baixo da carroceria, que tem uma camada grossa de sujeira misturada com óleo. Comprei um primer, thinner e um pouco de solupan.  Almocei na empresa.

O Luciano já havia aplicado o fundo no apoio dos estribos que havíamos jateado e nem olhei muito bem o que mais ele havia feito.

Saindo da empresa fui até o soldador, buscar as peças que ficaram prontas. O conserto ficou muito bom, creio que amanhã eu tiro umas fotos para registrar.

Saindo de lá passei no Balaroti, troquei as coisas que precisava, doei sangue para o filho de uma conhecida, e fui  até o apartamento novamente. Instalei mais algumas lâmpadas, jantei, fui ao MBA e somente agora é que parei.

Editado - Inclusão das fotos.

Nenhum comentário: