sábado, 3 de julho de 2010

Restauração - Dia 17

Faz alguns dias que estou procurando a mangueira que sai do bloco do motor e vai até o filtro de óleo que eu havia danificado ao manusear devido a estar extremamente ressecada. Já havia tentado algumas lojas porém sem sucesso. Hoje, depois de passar por várias lojas cheguei a uma chamada Jipepar, e nela encontrei a mangueira do bloco para o filtro de óleo, bem como a mangueira para o retorno do óleo do filtro para o bloco e ainda uma mangueira para substituir a antiga e ressacada do marcador de pressão do óleo e o anel para vedação do dreno de óleo.  Das mangueiras que eu estava procurando faltou somente os 3 "flexíveis" da linha de combustível.

Hoje cedo, enquanto buscava as mangueiras, recebi uma mensagem do Luciano informando que não estava bem e que não conseguiria trabalhar. Depois que encontrei as mangueiras, busquei algumas pequenas peças que havia deixado no jato de areia e fui até a empresa.

Na empresa, além de testar as mangueiras que encontrei, montei as rodas e coloquei as que pude no lugar. Seguem as fotos do final das atividades do dia de hoje.


Nenhum comentário: