quarta-feira, 30 de junho de 2010

Restauração - Dia 14

Acordei cedo, mas novamente precisei esperar para sair. Fui até o apartamento e instalei os tampos da privada e alguns apetrechos para os banheiros. Fui até a copel solicitar a ligação de luz e no meio do caminho o Luciano ligou informando que precisaríamos mais primer. Comprei o primer e aproveitei para comprar também as luzes para a cozinha e lavanderia.

Neste meio tempo o Luciano informou que não estava bem e foi para casa descansar para recuperar-se. Acabei vendou outras coisas do apartamento e não consegui sequer ir até a empresa dar uma olhada na comando.

Tenho esta e mais uma semana de férias. A comando está desmontada. O apartamento poderia estar mais completo, mas para conseguir optar entre um modelo de lâmpada e outro tenho que ouvir: noiva, mãe e sogra. Enfim, comprar uma lâmpada que pode ser encontrada em qualquer loja do ramo ainda não foi possível. Já estou tentando desde domingo, e duvido que amanhã isso esteja resolvido... É preciso ter muita paciência e por conta disso já perdi mais um dia.

Nenhum comentário: